segunda-feira, 21 de setembro de 2009

meu orquidário






54 comentários:

  1. Querida Bete,
    Que lindo seu orquidário!
    Obrigada pelas dicas preciosas com a plantas! Espero em breve recebê-la para um chá no meu orquidário.

    com carinho,
    Cris Marcondes

    ResponderExcluir
  2. Bete,
    Adorei o seu blog!
    Também estou seguindo!
    Beijinhos,
    Cynthia Blanco
    (Blog Paixão por Orquídeas)

    ResponderExcluir
  3. Cynthia seu blog é muito lindo, calmo, transmite paz.
    abraços e uma boa noite

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!!! Que bela organização! E quantas meninas hein? tenho 23, um dia chego lá KKKK
    Parabéns bjs
    Cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Dani
    o seu ambém é lindo, estou seguindo.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Bete! Puxa, que lindo o seu blog! Você é uma mulher especial, pois dizem que é difícil cuidar de orquídeas, já que é preciso muita delicadeza, carinho e cuidados especiais, rs. Parabéns, fiquei encantada. Bjusss

    www.rariarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Raquel
    Obrigado pela visita
    Alguns cuidados especiais, mas não é difícil.
    Obrigado pela visita e volte sempre tá
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Bete,adorei seu blog. Parabéns pelo orquidário super organizado e pelo lindo blog. Um Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Josélia
      volte sempre tá
      abraços e um lindo dia

      Excluir
  9. Olá retribuindo sua visita em blog, estou passando para conhecer seu espaço e digo que adorei seu blog, seu orquidário é muito lindo, parabéns.
    Bjus e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho.
      volte sempre que quiser.
      abraços e um lindo dia

      Excluir
  10. Ola , nossa é tudo muito lindo por aqui minha sogra adora orquideas iria ficar louca vendo isso tudo.Obrigada pela visita.Fica com DEUS! ha vou tirar umas fotos de 3 mudas de orquideas q nunca dão flor e tu me diz o q tem de errado, ok posto no meu blog.bjos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.
    Tudo bem.
    Quanto as orquideas, se quiser enviar no meu e-mail sem problemas tá.
    beteorquidea@hotmail.com
    abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir
  12. Bete,

    Estou fazendo uma postagem no meu blog sobre diferentes tipos de orquidários e gostaria de saber se você me autoriza utilizar as imagens do seu oruidário... Pode ser? Você tem Facebook? se a resposta for positiva pode me mandar por e-mail? andremerez@hotmail.com

    Abração

    ResponderExcluir
  13. André
    fico feliz em saber que gostou
    Autorizo sim utilisar minhas fotos
    abraços e uma linda noite

    ResponderExcluir
  14. Show seu orquidario.Parabens.Lindas plantas
    Euler

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Euler
    abraços e um linda linda

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, naveguei no seu blog, muito bonito. Acredito que vou aprender com você, que bela organização e limpeza. Fiz curso de orquídea com o professor Sr.Francisco e família à 32 anos no mercado.Quero conhecer outros professores, a vida e assim, conhecendo e aprendendo. Muito obrigado pelos seus ensinamentos e informações no blog.O espaço pode ser pequeno, mas o coração é grande para amar essas orquídeas. Natureza livre, sempre.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado Antonio pela visita
    se precisar de algo é só falar, se eu puder ajudar é claro que ajudarei.
    abraços e uma linda noite

    ResponderExcluir
  18. Que lindo, deve dar um trabalho!!

    ResponderExcluir
  19. Nem tanto, mas o que eu gosto mesmo e de ver suas postagens.
    abraços

    ResponderExcluir
  20. Que maravilha de orquidário muito organizado e as suas orquideas são lindas e invulgares .um abraço Helena

    ResponderExcluir
  21. Obrigado Helena
    Fico feliz por ter gostado.
    abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir
  22. Bete boa tarde!!!

    gostei muito da foto do orquidario me de umas dicas gostaria de fazer um assim tambem!!!!
    pois estou começando a colecionar agora!!!

    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  23. Que bom,fico feliz.
    O meu é feito na lateral da casa, um metro e meio por doze metros, tem 3 pilares de concreto, uma viga grosso, passando nos pilares e etre a iga e o muro, são caibros de 1 metro e meio, com separação de um para o outro de 30 cm, e coloquei arames para pendurar os vasos, o 1ª 30 cm - 2º 50 cm - 3 º 70 cm o 4º 90 cm.
    abraços e na dúvida é só deixar recadinho tá.

    ResponderExcluir
  24. Maravilhoso e muito aconchegante o cantinho de suas meninas Bete, parabéns.
    Abç Willy

    ResponderExcluir
  25. Oi Willy
    fiquei feliz em vô-lo por aqui.
    abraços e uma linda noite

    ResponderExcluir
  26. as most of them had already said it, fantastic blog and also i would say one of the most well organised orchid nursery i had ever came across. thanks for sharing

    ResponderExcluir
  27. Thank you for the compliments, I was very happy., Check back often. hugs and a beautiful weekend

    ResponderExcluir
  28. Lindo seu orquidário Bete. Você tem utilizado qual tipo de substrato??? Parabéns pelo capricho. Bjos, Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Renata
      estou enviando e-mail tá.
      seu nome está na lista para o sorteio
      abraços

      Excluir
  29. fiquei encantada com seu orquidário .... e parabéns pela organização!!!!bjsss com carinho e um dia abençoado pra voçe...estarei sempre por aqui...

    ResponderExcluir
  30. Mais uma vez obrigado
    uma semana maravilhosa a você também
    abraços

    ResponderExcluir
  31. Boa Noite Bete!
    Fiquei encantada com seu orquidário.....você
    só pode ser uma garota muito especial. Descobri seu blog na ância de aprender um pouco
    mais sobre nossas filhotas.....sou grata pela
    sua simplicidade nas importantes informações.
    Agora não a deixarei mais, pois pretendo voltar.
    Abraços e uma semana maravilhosa.
    Kollete.

    ResponderExcluir
  32. Oi Kollete
    Agradeço por ter gostado, com elas e por elas a gente aprende, aprende e nunca para de aprender.
    Obrigada pela visita, volta sim vou ficar feliz.
    abraços e uma linda noite de segunda feira.

    ResponderExcluir
  33. How nice and how many beautifull plants. They need much love and work. Nice to see this, thank you so much. I was impressed :)

    ResponderExcluir
  34. Como é bom e quantas plantas bonitas. Eles precisam de muito amor e trabalho. É bom ver isso, muito obrigado. Fiquei impressionado :)

    Obrigada de coração
    abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir
  35. olá. Amei seu orquidário. Como você faz para prender as orquídeas para que fiquem suspensas?? Ripas de madeira dariam certo? Você fixou ganchos em cima? obrigada pelas dicas. Rudmara

    ResponderExcluir
  36. OLÁ. LINDO SEU ORQUIDARIO. O QUE VOC~E UTILIZOU PARA SUSPENDER OS VASOS? FICOU MUITO LEGAL. BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudmara
      Tenho caibros de 7 x 7 cm a cada 35 cm, nos caibros, pregos invertidos um de cada lado para balancedar peso,arames começando com 0,30-0,50 - 0,70 - 0,90 e 1,19, para ficar tipo escada como viu. Se tiver dúvida vai meu e-mail beteorquidea@hotmail.com
      abraços

      Excluir
  37. Maravilhoso demais a arrumação de seu orquidario, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obridaga Willy, estou sempre dando uma ajeitadinha.
      abraços

      Excluir
  38. Adorei seu orquidário Beth, ando com esse problema, pois ainda não consegui um lugar específico para minhas orquídeas. Então está tudo meio conforme dá, o que não é muito legal.
    Gostei muito do blog, e vim também agradecer a visita. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado, fico feliz.
      O meu espaço está pequeno e para acomodar melhor, acabei trocando e doando alguns híbridos ou melhor quase todos.
      abraços

      Excluir
  39. Bete,não tinha visto seu orquidario...amei...obrigada pelas visitinhas...abraço

    ResponderExcluir
  40. OI Eloiza
    eu que agradeço , bom que gostou
    abraços e uma boa eleição

    ResponderExcluir
  41. Fique encantada com seu orquidário.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana
      abraços e um lindo final de semana

      Excluir
  42. Gostei de conhecer seu orquidário, muito bem organizado!
    Já imaginava você cercada por quem tanto ama.

    Dia 21 de setembro é niver do marido, dia da árvore!
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zizi

      Dia 21, que seja um dia muito abençoado por Deus. Deus abençoe seu Esposo. Abraços a ele e para você também é claro.

      Excluir
  43. Que belo jardim orquídea! Fico feliz em vê-lo tão puro e cheio de belas plantas. Felicitaciones.Abrazos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Angel Mar
      Que bom que gostou. Obrigada
      abraços e uma linda semana

      Excluir
  44. Que lindoooooo!!!! Fico imaginando a sensação de entrar em um lugar desses, deve ser simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!! Parabéns por este lindo lugar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...