sexta-feira, 23 de março de 2012

Phalaenopsis Azul "Blue Mystique"

Phalaenopsis Azul "Blue Mystique" , Phalaenopsis





Phalaenopsis Azul "Blue Mystique" do blogdabeteorquideas































PHALAENOPSIS AZUL “BLUE MYSTIQUE”

Desenvolvida com tecnologia patenteada exclusiva, a Blue Mystique é uma orquídea Phalaenopsis. Você pode cuidar dela como cuida normalmente de uma Phalaenopsis.

Como a Blue Mystique é feita ?
A orquídea azul Blue Mystique não é híbrida. É resultado de um processo patenteado que infunde orquídeas brancas através de um método especial. Essa técnica foi aperfeiçoada após muitos anos de pesquisas e testes, utilizando elementos naturais e demais derivados ambientalmente conscientes.

A Minha azul Blue Mystique irá florescer azul novamente?
Os botões que estão na haste da sua orquídea azul vão abrir em flores com um lindo, porém claro, azul. Uma nova haste ou uma nova florada irá trazer flores brancas.

Como eu cuido da minha Blue Mystique?
A sua Blue Mystique é uma orquídea Phalaenopsis. Você poderá cuidar como cuida normalmente de uma Phalaenopsis.

Blue Mystique no Brasil é produzida pelo Sítio Kolibri.
A planta é vendida no estado em que se encontra.
A próxima florada será branca.
Fonte : sitiokolibri@sitiokolibri.com.br / www.sitiokolibri.com.br
Fotos : Elisabete Delfini
Planta : Floricultura Marina Flores

10 comentários:

  1. Really nice flower. But so sad it only bloom in blue color just for once. I hope it bloom again and again in blue color. Any way thanks for sharing this magnificent blooming ;)

    ResponderExcluir
  2. It really is a shame, but you can tell it's artificial.
    Inject ink (studied in detail) in the flower stem.
    Once you see something interesting to post.
    hugs, a beautiful Saturday.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a minha cor preferida, adoro azul, me traz uma paz, alegrias e tudo de bom. Eu pedi as minhas tias uma orquídea de presente de aniversário, eu adoro flores, mas as minhas morreram quando eu fiquei doente e não tive como cuidar, fiquei tão triste, não eram orquídeas mas eram florzinhas lindas.Tomara que eu ganhe minha flor, se a floricultura do lado do trabalho do marido não tivesse fechado pediria a ele , mas a tia trabalha em frente a uma.
    Beijos no coração e até breve .
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, você vai ganhar a sua,e vai cuidar muito bem dela, acredito nisso.
      e "Feliz Aniversário"
      abraços e obrigado por estar aqui.

      Excluir
  4. Obrigada por se cadastrar em meu blog. Acabei de me cadastrar no seu, que por sinal é lindo e muito instrutivo. Minhas flors preferidas são as tulipas, amarelas de preferência. Mas, amo todas as flores e fiquei pasma com a beleza desta Phalaenopsis Azul, é realmente belíssima.
    Parabéns!

    Conheça meu outro blog, é de poesias: www.preferenciapoetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, uma pena que o produto injetado nele é só para a floração atual.
      obrigado por ter gostado e volte sempre
      abraços

      Excluir
  5. Querida, tem como fazer alguma coisa para que as flores de uma nova haste continuem azul? Pagamos tão caro por essas orquídeas para florir dessa maneira apenas uma vez...=/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May
      Não tem como, na etiqueta já vem escrito que a próxima florada será branca.
      abraços

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...