quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ceraia tenella

Comprei com uma única florzinha e tive o capricho de quebrar e é claro que sempre acontece acidente comigo, no mesmo dia quebrei a haste da SL Orpetii " mas ela já fica fotografato e tem ainda mais um haste floral vindo.Abraços
Ceraia tenella do blogdabeteorquideas

Ceraia tenella do blogdabeteorquideas



As inscrições para Sorteio do Livro "Doenças e Pragas que Atacam nossas Orquídeas" continua até o dia 29/06 e o sorteio será no dia 30/06/2012. Bastar deixar um recadinho no post (publicado em 10/06) com nome e e-mail para um contato. Participem. Abraços




9 comentários:

  1. Eu acho interessante a diversidade dos Dendrobiuns. Esse eu não conhecia. Muito bonito! Sinto muito pela haste quebrada! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bete querida ,ainda bem que ela continua linda ...bj e muito obrigada pela visita la no santa dica
    Uma quinta feira abençoada por ai
    Valeria

    ResponderExcluir
  3. Dendr. tenellum is beautiful! Dendr. tenellum é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita e delicada!
    Essa de quebrar botões e brotos também acontece comigo. Eu evito mexer nessas alturas!!
    :-)
    Bjs
    Greenman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Santos, sei que pode acontecer mais sou teimosa rsrsr.
      abraços

      Excluir
  5. Wonderful little Dendrobium. This is one I've never seen before and not heard of. Excellent photos, too.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ron
      ele ainda é novo comigo, mas também gostei muito dele.
      Obrigado pelos elogios referente a fotos.
      abraços e volte sempre tá

      Excluir
  6. Bete, que amor que esse post ficou, além do mais esse livro que você nos apresentou, muito bacana.Vamos conhecer a diversidade dessas beldades da natureza!

    Beijos!
    http://laraerika.blogspot.com.br/
    @larissasilva_a

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...