quinta-feira, 7 de junho de 2012

Phalaenopsis " LILÁS "

O significado da cor Lilás é espiritualidade e intuição

Phalaenopsis " LILÁS " do blogdabeteorquideas




 A Phalaelopsis lilás e mais uma das novidades que a floricultura "Marina Flores" oferece  para seus clientes. Depois da Azul , novidade do Sítio Kolibri , veio a Lilás  e com certeza não para por aí.
Não li  nada a respeito da lilás,  mas, acredito que o processo utilizado tenha sido o mesmo da azul.
Abaixo fotos da "Marina Flores" uma belíssima e enorme  floricultura , pertinho da minha residência, (menos de 50 metros), praticamente todos os dias dou uma passadinha por lá, ver meus amigos e as novidades é claro. Deixo aqui o link onde foi postado uma breve matéria sobre a azul.
 http://blogdabeteorquideas.blogspot.com.br/2012/03/phalaenopsis-azul-blue-mystique.html









Blue Mystique no Brasil é produzida pelo Sítio Kolibri.
A planta é vendida no estado em que se encontra.
A próxima florada será branca.
Fotos : Elisabete Delfini
Planta : Floricultura Marina Flores


7 comentários:

  1. Olá, tem um selinho lá no meu blog pra vcê!
    Bjokas
    www.umaflordifuxico@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fiquei hiper feliz por ter me escolhido.
      abraços

      Excluir
  2. Ola amiga, estou passando para convidar vc a participar do sorteio em meu blog em parceria com a BIG ARTES.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda esta Phal, Bete mesmo sendo uma cor artificial ficou maravilhoso a combinação de cores, abçs. Willy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Willy,ainda acho que a lilás ficou melhor que a azul.
      abraços

      Excluir
  4. nice flowers, always like a blue flower

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...