quinta-feira, 13 de setembro de 2012

LC blazing treat

 



24 comentários:

  1. Oi Bete, vim retribuir o carinho.
    Adorei seu blog, as flores são divinas, fiquei babando nas imagens. Bjs

    ResponderExcluir
  2. linda essa , a cor dela é maravilhosa e suas flores estrelas . bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela
      obrigada, sua plantinha segue na proxima semana
      abraços e uma linda noite

      Excluir
  3. Essa está com um colorido espetacular! Parabéns pelas flores e pelas fotos, adorei. Abraços e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bete!
    Adorei essa flor!
    Parabéns pelo selo, você merece!
    Tenha um bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Carminda
      Abraços e uma linda sexta feira

      Excluir
  5. Respostas
    1. Flávia
      2012 ficou triste comigo, só uma haste, normalmente vem mais.
      abraços e um lindo final de semana

      Excluir
  6. Simplesmente amei essa orquídea! Adoraria ter uma mas é tão difícil de encontrar novas espécies aqui no RJ.
    Parabéns, sou fã do seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar meu blog.
      Mas quero fazer uma pergunta. Você tem micro orquídeas? se positivo quais?
      abraços

      Excluir
  7. Simplesmente AMEI essa orquidea! Sou super fã do seu blog, so fico triste q no RJ quase não encontro variedade de espécies para comprar. Vc vende? Caso sim me mande um e-mail para o seu ficar gravado mayara_biologiaa@yahoo.com.br
    Estou apaixonada pelas suas orquídeas! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não vendo, faço troca, assim que eu separar as que vou trocar, vou postar no blog tá.
      abraços

      Excluir
    2. Se vc puder me ensinar a fazer mudas eu posso te mandar, terei o maior prazer, afinal vc será a responsável por esta nova geração de orquídeas!!! Me ensina por favorrrrr!!!!!
      =D

      Excluir
    3. May,
      Posso sim ensinar, mas o ideal e ver uma divisão, vou ver se tenho alguma ilustração caso não tenha, a próxima que vou replantar, tento fotografar passo a passo.
      abraços

      Excluir
  8. Bete eu estou começando meu cultivo de orquídeas agora, estou devagar pois preciso aprender primeiro a cuidar delas e aqui no RJ é muito díficil encontrar espécies diferentes. Eu não tenho nenhuma micro orquídea e para falar a verdade nunca vi uma pessoalmente.
    Estou aprendendo bastante com seu blog e a cada dia que passa estou mais apaixonada pelas orquídeas. Se vc puder me mande um e-mail para que eu possa te mandar fotos das que eu tenho. Gostaria muito de aprender a fazer mudas.
    Queria aproveitar e tirar uma dúvida com vc, cochonilhas podem dar nas flores? Comprei uma oncidium que veio meio suspeita então to de olho nela, e apareceu alguma coisa em umas flores parecido com cochonilhas, tirei uma foto e gostaria de te mandar, se for possível me passe seu e-mail. Obrigada por tudo, toda ajuda será muito bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a micro, acabei de fazer umas trocas, mas assim que tiver uma com mudinha posso sim te enviar de presente.
      Cochonilhas nas flores nunca percebi, geralmente nos bulbos e nas folha.
      meu e-mail: beteorquidea@hotmail.com
      abraços

      Excluir
  9. Ah esqueci de falar, tenho apenas 6 orquídeas:
    3 Phaleanopsis, uma lilás, uma roxa rajada (com listras) e uma amarelinha q não sei se é phaleanopsis ou denphal, ainda não sei diferenciar mas veio escrito phaleanopsis
    1 catleya que comprei quase morta, a flor ja estava murchando e a raíz estava bem podre, mas acho q ela está se recuperando, ela é roxa e amarela.
    1 denphal roxa e 1 oncidium amarela

    Preciso confessar que estou viciada, não consigo ir ao mercado e não trazer nenhuma para casa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quantidade não importa o importante e gostar e cuidar.
      Abraços

      Excluir
  10. Cores espetaculares! Gosto mt desse força! abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...