terça-feira, 18 de setembro de 2012

Rodrettia fiesta "Fortune







12 comentários:

  1. Eu conhecia algumas Rodrettia fiesta, mas essa é nova para mim. A cor é surpreendentemente bela e intensa. Parabéns pelo cultivo! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio o vermelho dela parece um veludo, é muito linda.
      abraços

      Excluir
  2. Q linda! Um encanto de florzinhas.
    Abç.

    ResponderExcluir
  3. Beautiful hybride of
    Comparettia speciosa x Rodriguezia lanceolata
    The colors are very pronounced.

    very nice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom eu não tinha o cruzamento, já vou anotar. obrigada
      abraços

      Excluir
  4. Belíssima, com cores pouco vulgares neste género.

    ResponderExcluir
  5. Lindas..cada dia me encanto mais, eu venho aqui e fico encantada....Bjs flor linda sexta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marceli
      Uma linda semana para vocês
      abraços

      Excluir
  6. linda demais, adoro essa cor, as minhas são quase todas em rosa , amei essas ..bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...