quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sorteio : Cattleya walkeriana e Maxillaria tenuifolia + uma microorquídea de brinde


O sorteio no Blog  : Cattleya wakeriana  + Maxillariella tenuifolia  + Uma microorquídea de brinde, correrá pela loteria federal no sábado dia 29/09/2012 às 21 horas. As inscrição vão até o dia 28/09/2012 às 18 horas. O sorteio se dará da seguinte forma:



1-      O número a que cada inscrito está concorrendo será aquele formado pelos três últimos números do dia e hora que consta no post do candidato/a, p. ex., se o candidato/a postou seu comentário de inscrição dia 20 às 17h30m o número com o qual estará concorrendo será 730.

2-      Ganhará o sorteio aquele/a que tiver seu número coincidente com os três últimos números do 1º prêmio da loteria federal.

3-      No caso de nenhum dos inscritos ser contemplado, valerá para a concessão do prêmio os três últimos números do 2º prêmio da loteria federal e assim por diante, até o 5º prêmio.

4-      Por fim, se ainda nenhum candidato tiver sido contemplado, haverá a chance de concorrer com dois novos números obtidos pela soma de cada um dos algarismos do número original do candidato/a, aplicando-se a mesma lógica dos itens 2 e 3 acima, primeiro com o resultado da soma dos três algarismos (p. ex., se o número original for 730 somar-se-ão 7+3+0 = 10), depois com o resultado da soma dos dois últimos (p. ex., se for 730, somar-se-á 3+0 = 03).
5-  Para participar você só precisa deixar um comentário dizendo que quer participar. Caso não seja um seguidor blogueiro, deixe um contato para localização.
abraços

93 comentários:

  1. QUERO GANHAR....
    ANA CLAUDIA MALCHER DIAS
    RUA PADRE FEIJÓ 298
    SETOR RODOVIÁRIO
    AUGUSTINÓPOLIS - TOCANTINS
    CEP 77960-000
    ME ENVIA QUE JÁ GANHEIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Claudia
      Já inscrita com o nº 540
      boa sorte

      Excluir
  2. Eu quero participar do sorteio Bete; por favor me inclua. Boa sorte para todos nós! Abraço! jalonfaceoculta@gmail.com (Orquídeas-Bromélias).

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar estas plantas mas sou azarado pra sorteios.
    Euler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Euler
      seu nº 655
      Tenho uma mudinha da Dichea pendula pra você, é claro se ainda não conseguiu.
      abraços

      Excluir
  4. Olá Bete, também quero participar e, claro se os anjos disserem Amem ganharei.
    Teu blog esta muito lindo
    Beijos
    Marimel-Fórum

    ResponderExcluir
  5. oi bete, aqui fazendo minha inscriçao e torcendo muito..bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero participar, pode me encontrar em www.facebook.com/claus.haas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claus
      Não faço parte a comunidade face
      mas ,já está inscrito
      se nº 205

      Excluir
  7. Olá Bete como vc me falou pelo forum a orquidea por mp,
    Lucas Mariani Correa
    Rua Catanduva, 979, Jd. Canaã-S.J.do Rio Preto,SP

    Vou me cadastrar como blogger para aproveitar melhor!!obrigadoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Bete!!agora é só ficar na torcida né rsrs!!Abraços!!

      Excluir
  8. Oi Bete!!! Quero participar também, não posso perder a oportunidade... rsrsrsrsrsrs
    myla_vargas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Bete,parabéns pelo Blog. Esta Walk cairia bem entre as minhas. Precisamos de sorteios lá no TSO também, tá muito devagar.
    Saúde e Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiko colabora com uma orquídea tá

      Seu nº é 138
      abraços

      Excluir
    2. Errata
      KIKO eu colaboro com uma, manda o sorteio.
      abraços

      Excluir
  10. Oi Bete que lindas tomara que eu ganhe bjs e um lindo fim de semanam Kátia.

    kikafranz@hotmail.com

    Sou seguidora: Kátia Franz

    ResponderExcluir
  11. Olá Bete!
    Tb quero concorrer, sou o KOD do Fórum TSO.
    Abs!

    ResponderExcluir
  12. Elisabete vou arriscar tb, quem sabe não é?
    Abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Bete, também gostaria de participar. Muito obrigado e parabéns pela iniciativa! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Claro que vai.
      Seu nº 109
      abraços e uma linda semana

      Excluir
  14. Bom , como ganhei o livro no outro sorteio, estou aqui novamente.
    E'mail : marcelo-duran@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então boa sorte novamente.
      Seu nº 253
      abraços

      Excluir
  15. Oi, Bete! Gostaria de participar no sorteio. Meu novo hobby é colecionar orquideas.
    E-mail : come_on_ranger@yahoo.co.uk
    blog : debbiesorchids@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. oi Bete li seu tópico no tudo sobre orquideas e queria muito participar do sorteio.
    E-mail: kaiomachadosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Tô nessa também . José Benedito. E mail josebennelio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosa demais esta Walk, com certeza quero concorrer.

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo seu blog,quero participar também.
    Sonia Travaglia

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Bete!!

    Quero participar dessa tb!!!

    Abraços
    Gabriel

    ResponderExcluir
  21. Oi Bete!! Quero participar do sorteio.
    Bjos
    moblum@pop.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi,já sou seguidora aqui do blog e quero participar! Email:davidmicarla@hotmail.com Uma ótima semana,bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micarla
      já inscrita com o nº 840
      abraços

      Excluir
  23. Oi Bete, quero participar do sorteio também.
    laecio.agro@gmail.com
    Parabéns pelo Blog!
    Abraço

    ResponderExcluir
  24. oi bete estou encantada com seu blog,já está nos meus favoritos, nossa que jóias que vc está sorteando!!!
    tomara que eu ganhe heheheh.
    katelim_ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katelim
      Você já está inscrita com o nº 333
      abraços

      Excluir
  25. Oi Bete, Também quero participar.
    saleikummer@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salei kummer
      também inscrita com o nº 337
      abraços

      Excluir
  26. Olá Bete, quero participar do sorteio!!
    marcia.cugolo@hotmail.com.br

    Recebo seus email,e sempre tiro proveito de suas dicas!
    Beijos
    Márcia Cugolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia Tudo bem?
      inscrita com o nº 425
      abraços

      Excluir
  27. Olá Bete!

    Quero participar tbm.

    rml_dias@hotmail.com

    Rosa Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa Maria
      seu nº para o sorteio é 529
      abraços

      Excluir
  28. quero participar tbm.
    email para contato: lukasoliveir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ola....
    Eu quero participar tbm....
    email p/ contato: krenskidasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá!! Gostei muito da iniciativa, vi sobre o blogue no forum aorquidea, gostaria muito de participar...
    Meu email é Renan_gaigher@hotmail.com

    Abraços Renan Gaigher

    ResponderExcluir
  31. Belo blog, acompanho sempre! Também desejo participar do sorteio.
    Gessilene.foine@me.com
    Abraços
    Gessilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gessilene, obrigada pelas visitas.
      seu nº é 145
      abraços

      Excluir
  32. Oi Bete! Quero participar!

    Como estão as meninas que te enviei? Ainda estou na caça daquela que vc tanto quer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis Renato
      Elas estão bem, estou aguardando.
      seu n} é 150
      abraços

      Excluir
  33. Oi Bete, gostaria de participar do sorteio tambem, fico no aguardo do numero.

    Fabio Magalhaes da Costa
    fabiomcst@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. tambem quero participar !!!

    Flávia flaviagarcia9@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Flávia Garcia
      já inscrita com o nº 546

      Excluir
    2. Oi Bete! Gostaria de participar tb. Mhrfaria@bol.com.br

      Excluir
    3. Mhrfaria
      desculpe seu nº é 027
      abraços

      Excluir
  35. Boa noite minha querida amiga Bete, com certeza não poderia ficar fora deste sorteio de duas lindas meninas, principalmente uma Walk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e já foi inscrito no dia 22 com o nº 158
      Boa sorte
      abraços

      Excluir
    2. Com certeza Bete, obrigado por me lembrar do nr de inscrição 158........rs

      Excluir
  36. Bete, boa noite

    Quero participar do sorteio

    Alexandre

    ResponderExcluir
  37. Quero participar não posso perder!!

    ResponderExcluir
  38. Eu quero muito participar, tem tempo que não ganho uma orquídea. Me sorteia. Vou ganhar. Vou ganhar.

    ResponderExcluir
  39. Elisabete
    Parabéns pela iniciativa, quero participar também!!!
    Um abraço.
    Roberto Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberto
      Já inscrito vai o nº 034
      abraços

      Excluir
  40. Boa noite Bete eu sou a Gis e tb gostaria de participar deste maravilhoso sorteio, seria minha primeira Walkeriana.......rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gis
      Pôxa que bom ver você por aqui
      é claro que me lembro de você
      Já inscrita 045

      Ia me esquecendo, veja o post da Masdevallia wendlandiana, ganhei de vocês na exposição de Americana, só para babar 32 flores.

      abraços

      Excluir
  41. OI,BETE!!!
    Quero participar não posso perder!!
    casademariamaria.blogspot.com.br
    BJSSSS.

    ResponderExcluir
  42. Oi Bete quero participar tb.
    resuzigan@gmail.com
    Parab´nes pelo seu orquidário muito lindo e organizado.
    Abçs.
    Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato
      me desculpe mas, as inscrições foram até o dia 28/09 às 18 horas.
      Logo vamos elaborar o 3º. Te aviso. Mais uma vez me desculpe
      abraços

      Excluir
  43. Bete, eu não vi o resultado da loteria. Quem ganhou?

    Debbie

    ResponderExcluir
  44. Oi Debbie
    Postei no dia 30/09 não teve ganhador.
    vou fazer de uma outra forma, vou publicar hoje dia 03/10
    abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...