quinta-feira, 4 de outubro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO : Cattleya walkeriana + Maxillariella tenuifolia + uma micro


RESULTADO DO SORTEIO :  Cattleya walkeriana + Maxillariella tenuifolia + uma micro orquídea.

Como já publiquei, não tivemos ganhadores pelo resultado da loteria federal. Por isso fiz o sorteio utilizando o método mais antigo do mundo (dos papeizinhos no saquinho) , filmando e montando um vídeo, infelizmente não deu certo o vídeo.

Mas está valendo o nº sorteado que foi o 205 :  Claus Haas.

Favor, enviar-me endereço para entrega do prêmio no e-mail: beteorquidea@hotmail.com

Abraço à tod@s! E até o próximo sorteio entre nov e dez.


Oi Pessoal, resolvi editar e postar aqui a idéia do Sergio , vou comprar uma cartelinha tipo rifa com os nomes, cada participante escolhe um nome, após é só abrir o lacre e temos o ganhador. Adorei a idéia muito mais fácil e rápido. E vamos com mais uma walkeriana,
Abraços à tdd@s!

19 comentários:

  1. Ah, que pena, não foi desta vez! Bete, parabéns pela iniciativa e muito obrigado pela generosidade e oportunidade de participar. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sergio
      Mas o próximo estou pensando em fazer diferente, cada pessoa que se inscrever já deixa o seu nº (cada qual escolhendo o nº que quer) o que acha?
      abraços

      Excluir
    2. Oi Bete, eu acho uma ótima ideia! Ficaria tipo uma rifa. Acho que fica mais prático. Parabéns e boa sorte a todos no novo sorteio!

      Excluir
    3. Sergio você me deu uma ótima idéia.
      compro uma cartelinha com nomes, divulgo os nomes, os partipantes escolhem após, é só abrir o lacre. Fantástica idéia e muito mais fácil, loguinho vou fazer, mais uma walkeriana.
      abraços e mais uma vez obrigada.

      Excluir
    4. Imagine, de nada! Que bom que gostou, torço para que dê tudo certo! Abraços!

      Excluir
  2. Parabéns ao Claus Haas; parabéns a vc Bete, pl autenticidade e criatividade e tal... Um dia eu ganho tb! KKKKKKKKk.....Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jalonunes
      o que acha da idéia, que postei acima (Sergio)..... tem idéia?
      abraços

      Excluir
  3. parabens Bete pela sua bondade e parabens Claus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mania
      Acabei de ter uma ótima idéia para o próximo, o Sergio me deu uma Luz, acho que vai ser ótimo.
      abraços

      Excluir
  4. parabens Bete pela bondade de doar duas lindas planta e parabens Claus sortudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kaio
      O amigo Sergio acabaou de dar uma idéia legal para o próximo.
      abraços

      Excluir
  5. Parabéns ao ganhador e tb a você Bete!
    Muito legal a ideia do Sergio.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. parabéns Bete muito legal o que você vem fazendo...incentiva várias pessoas a conhecerem essas plantas maravilhosas e tão únicas...Muito obrigado mesmo!!Já estou até visualizando o nome que irei escolher kkkk...Abraços orquidoidos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucas
      Loguinho vamos ter outro
      abraços

      Excluir
  7. Muito obrigado pessoal, só fui ver hoje o resultado. Bete, acabei de enviar o email com os meus dados, espero que ainda esteja em tempo... :)

    Abração!! Claus.

    ResponderExcluir
  8. Olá Bete querida,além das dicas maravilhosas, experiências que nos fornece,blog bem elaborado e facil de entender, nos proporciona esse carinho!!!!
    Sempre agradecida!!!!
    Parabéns ao Klaus e adorei a idéia da rifa assim fica mais facil para todos.

    Bjs
    Márcia cugolo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...