quarta-feira, 27 de março de 2013

Acianthera saundersiana variedade 3

Gênero botânico que pertence a família das orquídeas, de tamanho variável de pequena a grande, crescimento reptantes ou cespitoso, suas flores são pequenas e raramente ultrapassam 1 cm, não são vistosas e despertam interesse apenas em colecionadores. Antes consideradas membros dos Pleurothallis.
 
Pleurothallis saundersiana , Pleurothallis Felis-lingua, Specklinia saundersiana

Pleurothallis saundersiana , Pleurothallis Felis-lingua, Specklinia saundersiana







8 comentários:

  1. Qual delas a mais bonita!!!. Esta tem um labelo invulgar e lindíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Américo
      Das amadas pequenas, realmente não sei qual a mais linda.
      abraços

      Excluir
  2. Olá Bete!
    Faz tempo que não apareço aqui para ver a beleza da natureza.
    Fiquei admirando tudo com calma para ver os detalhes, nas cores, nas formas, tamanhos e particularidades. Me encanto sempre, mas ainda não tenho o hábito de cultivar. Um dia eu pretendo, mas acho que preciso de mais tempo para me dedicar com alegria.
    Abraço!
    http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simonha, acredito sim que um dia vai ter um tempinha para elas.
      abraçosa e uma Feliz Páscoa

      Excluir
  3. Ah Bete, você e suas aciantheras.... como são lindas as suas plantas.

    Abração

    Recebeu meu email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá recebí sim, mas ainda não abrir as fotos.
      Euzinha e minhas aciantheras, não reconhece esta?
      deixei um recadinho sobre ela no tudo sobre orquídeas.

      abraços

      Excluir
  4. Que em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim.... FELIZ PÁSCOA
    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Toninha
      desejo o dobro e mais para você.
      Felíz Páscoa
      abraços

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...