segunda-feira, 25 de março de 2013

Zootrophium atropurpureum variedade 2

Com objetivo  de formar rápido o vaso ,comprei duas mudas e plantei juntas.
De um lado do vaso floriu a cor purpurea bem forte e agora esta cor ,do outro lado do vaso.
Specklinia atropurpurea, Pleurothallis atropurpurea, Cryptophoranthus atropurpureus, Humboldtia atropurpurea, Masdevallia fenestrata, Cryptophoranthus schenckii, Cryptophoranthus alvaroi, Zootrophion schenckii, Zootrophion alvaroi.

Specklinia atropurpurea, Pleurothallis atropurpurea, Cryptophoranthus atropurpureus, Humboldtia atropurpurea, Masdevallia fenestrata, Cryptophoranthus schenckii, Cryptophoranthus alvaroi, Zootrophion schenckii, Zootrophion alvaroi.




10 comentários:

  1. Olá Elisabete!
    Cheguei até sei blog através do "Orquídeas Soltas", do Américo Pereira.
    Estou encantada pelo pouco que vi! Excelentes postagens! Um blog apaixonante!
    Em 17 de março passado criei a Comunidade Orquídeas no G+.
    Aproveito para convidá-la a nos visitar e se quiser nos dar a honra de tê-la conosco, será ótimo poder divulgar seu trabalho.
    Deixo o link: https://plus.google.com/u/0/communities/114898953387618247808
    Tenha uma linda noite! Feliz Outono!
    Helô Spitali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helô
      Obrigada pelo convite, não sou cadastrada no G+ e também no Face, assim que decidir me cadastrar é claro que vou.
      abraços

      Excluir
  2. Bom dia, Bete!
    Obrigada por me responder!
    Ontem divulguei seu blog, para que possam apreciar suas lindas postagens!!!
    Venha quando puder! Será bem-vinda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grata.
      Obrigada e assim que me inscrever aviso tá
      abraços

      Excluir
  3. Acabei de conhecer o seu blog e achei maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha e que delícia partilhar connosco sua colecção fantástica de micro orquídeas. Para mim sempre foram e serão um fascínio.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Poxa Bete; linda flor dessa orquídea!!

    ResponderExcluir
  6. Como vc sou eternamente apaixonada pelas flores,não tenho orquídeas,mas te garanto que minhas próximas sera orquídeas,Qto a cobra tbm não gosto nem um pouquinhoo,vc nem imagina o susto que levei..achei bonita porem gosto não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima
      Bom ver você por aqui.
      Abraços e uma linda Páscoa

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...