domingo, 21 de abril de 2013

" SORTEIO NO BLOG"


12 comentários:

  1. Oi amada !!!!

    Não esta sendo possiveel preencher o formulario , terei o maior prazer em participar .
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarina
      agora acho que está ok
      Vamos lá preenchendo o forumulário.
      abraços

      Excluir
  2. Oi amada !!!

    Preenchi com muita alegria , e sendo a contemplada por morar fora do Brasil presenteio alguma seguidora do meu blog , a qual convidarei a seguir seu blog caso ela tenha blog.
    Beijinhos
    Deus abençõe

    Estarei compartilhando novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clarina pela participação.
      abraços

      Excluir
  3. Preenchi o formulário, mas não sei se deu certo, porque na finalização redirecionava para google drive. Tem como verificar se estou participando? Aguardo retorno meu email clenicelpsilva@gmail.com
    obrigada
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está correto,
      Já participando.
      Obrigada.
      abraços

      Excluir
  4. Ja to participando
    Eu pelo menos acho :-)

    ResponderExcluir
  5. Oi Bete: vc pode conferir se o meu formulário está certinho? Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Estou participando??? Obrigada... Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...