sexta-feira, 29 de novembro de 2013

LC Tokio Magic "Golden Sun"






10 comentários:

  1. Bete,
    Vamos fazer troquinha essa eu aceito...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eunice.
      Estava precisando de espaço e acabei fazendo doação de 6 híbridos, esta foi uma delas. rsrsrsr
      abraços

      Excluir
  2. Stunning flowers and the usual very fine photographs, Elisabete. Thanks for all your visits and comments.

    ResponderExcluir
  3. Olá Elisabete,
    Lindíssima. Cores intensas e magnífico contraste do labelo e as restantes pétalas e sépalas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Américo.
      Linda mas, saiu da minha coleção.
      abraços

      Excluir
  4. Que lindas! Amo orquídeas> Estou cuidando das minhas para que fiquem lindas também. Estou brigando é com as cochonilhas, mas vou vencer. Ainda estou aprendendo como cuidar delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chove muito e elas adoram.
      Sempre que for colocar adubo foliar, coloca junto com o abubo detergente neutro, também ajuda: de 5 a 10 gotas por litro d'água.
      abraços

      Excluir
  5. Que maravilhosa LC. Umas das mais charmosas!
    Boa noite!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...