quarta-feira, 25 de junho de 2014

Octomeria concolor






13 comentários:

  1. Bela planta, esta, e aparentemente muito generosa em flores; está um show.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá,amiga!!! Seja bem vinda a Agenda dos blogs! Sou a autora dele, a Magda Moreira e estou aqui para te dizer que o seu blog está na lista dos cadastrados com o número 865 . Se você quiser solicitar a sua Carteirinha de membro oficial, fique a vontade é só comentar no meu blog e deixar o seu pedido com o número de identificação.Peço a amiga que todas as visitas que vierem até aqui, que você possa retribuir, seguindo e comentando no blog das amigas que veio da Agenda dos Blogs. Gentileza Gera Gentileza!!!Algumas amigas novas adicionarei ao nosso grupo do Facebook, chamado Amigas(os) da Agenda.Quem ainda não é membro, primeiro precisa me adicionar no Facebook e depois me enviar uma mensagem inbox contendo o seu número.Na lista dos cadastrados, você segue quem quiser!!Fique atenta nos acontecimentos que gira em torno da Agenda dos Blogs, onde eu falo as novidades do blog em primeira mão no nosso grupo no Facebook.Participe também do Mega Sorteio Show de kits, onde a Agenda dos Blogs e 11 amigas, estão dando 12 kits de presentes!! São 13 Chances Extras e você pode ser uma das ganhadoras. Inscrições até o dia 18/07 e o resultado sai no dia 20/07. Solicite a Carteirinha da Agenda, clicando na página CARTEIRINHAS que está abaixo da minha foto de perfil. É uma alegria ter você conosco!!! Bjssss!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho com que me recebeu na Agenda.
      abraços e uma linda semana

      Excluir
  3. Nossa que lindas!!!! Amo orquídeas, pode ter certeza que estarei sempre por aqui. Venho através do Agenda dos Blogs, seja bem vinda. Te espero la no meu blog tb.
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cecília, já passei por lá.
      abraços

      Excluir
  4. Lindas, esta é uma flor maravilhosa, eu tinha aquelas que nascem e grudam nas árvores, tinha uma branca com o miolo roxinho e uma toda amarelinha, mas meus gatos acabaram com elas ... hoje não tenho mais nenhuma .. Adorei teu espaço, lindo ...

    Vim através da "Agenda dos Blogs" visitar seu espaço, te convido a visitar o meu ...
    Bjos
    My

    ResponderExcluir
  5. Cada flor linda... Conheci vc através do agenda dos blogs e amei seu cantinho. Ta lindo...já to curtindo e seguindo bjus
    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibele, vou sim conhecer o seu.
      abraços

      Excluir
  6. Olá vim do Agenda dos Blogs Passando para te visitar e para te convidar a visitar e fazer parte de meu novo blog, e que o antigo foi invadido e excluído,estou seguindo todos os amigos novamente, mas devagar estou recomeçando, uma semana abençoada! http://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite.
      Estarei por lá.
      abraços

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...