quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cattleya walkeriana tipo


Cattleya walkeriana




6 comentários:

  1. Que linda, que fertilizante vc usa, tenho orquideas presas nas árvores
    e queria saber o melhor método para colocar vitamina nelas.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilizei Peter muitos anos e hoje estou utilizando Polifertil Orquídeas, uma vez por semana.
      Abraços

      Excluir
  2. Bom dia, Elisabete,
    Também sou apreciadora dessas fantásticas flores.
    Tenho alguns exemplares, a minha quaresmeira é que sustenta os vasinhos das orquídeas.
    Não há nada como a natureza pra deixar nossa alma leve.
    abraços.
    Meu blog: www.Cliksverdes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou seguidora do simplesmentefascinante,o gelo que postou com erva doce ficou demais.
      abraços

      Excluir
  3. Linda esta flor.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amiga me chamo Anna Carvalho venho da agenda dos blogs e passei aqui no seu cantinho resolvi te seguir, fiquei maravilhada, pois tenho verdadeira paixão por orquideas possuo algumas e gostaria de saber mais sobre elas. Bjs annaccarts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...