domingo, 10 de janeiro de 2016

Meu pequeno orquidário - Iniciando 2016 replantando todas as Orquídeas

Iniciando 2016 desejando um ano com muita Paz, Saúde  a todos e também pedindo perdão por não respondido os comentários de 2015.Os problemas de saúde em minha família graças a Deus diminuiram bem, assim acredito poder estar presente no blog e o mais importante e estar com todos vocês. Um grande e forte Abraço.


Blog da Bete orquideas

Blog da Bete Orquideas

Orquideas replantadas


Blog da Bete Orquideas


Blog da Bete Orquideas

Orquidário da Bete

Orquidário da Bete

9 comentários:

  1. Olá Bete! Bem vinda de novo! Tamanha a alegria saber que a saúde dos próximos se restabeleceu e também que voltou a postar, enfim, a lidar com as orquídeas! Sem dúvida, o presente é nosso!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada JaloNunes
      Você é muito especial.
      Estava com saudades.
      abraços

      Excluir
  2. Tienes unas orquídeas preciosas. Saludos.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Bete, seu espaço está muito interessante. Vejo a maioria pendurada, que é o que pretendo fazer este ano aqui no meu também!

    ResponderExcluir
  4. Luis Renato quanto tempo hein. No espaço que tenho esta foi a melhor forma que encontrei, local sombrio então a água entra e sai rápido mas, o sfagno se manter úmido.
    abraços e um bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ando sumido mesmo... até do meu site... estou voltando aos poucos. E revendo os velhos amigos!

      Excluir
    2. Eu também precisar desaparecer e por mais de um ano.
      abraços

      Excluir
    3. Você não tem nada em mesas, não é? Tudo pendurado?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...