quinta-feira, 3 de março de 2016

Lokhartia lunifera

blogdabeteorquideas



4 comentários:

  1. Eu sempre acho difícil fazer fotos boas dessas pequeninas flores; mas você faz parecer fácil, pois ficam perfeitas! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que dá trabalho, coloco a máquina no tripe, dependendo do tamanho prendo a respiração para não mexer.
      obrigada

      Excluir
  2. Bete,boa noite ! Me indicaram teu blog e creio receber informação correta p/ o q procuro ! Tenho uma lockartia que está num galho de azaléia. Ela está feia mas viva. Vou ter que tirar a azaléia e gostaria de passar a lockartia p/ o vaso !
    Algum conselho em especial sobre substrato, luminosidade, umidade, etc...
    Não achei muita informação sobre ela na internet !
    Obrigado pela atenção ! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Júnior
      Não é difícil de cuidar, minha muda é pequena e está em vaso pequeno, para drenagem coloquei isopor e está plantada em esfagno molho um dia sim outro não, onde ela está, pega sol até una 15 horas, o vaso deixo inclinado para frente, deixei o arame de trás uns 2 cm menor que os outros dois, qualquer dúvida me fala. abraços

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...